quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Homicídio bárbaro em Canguaretama

Um homicídio bárbaro foi registrado no fim da noite de terça-feira, por volta das 22h, na estrada do Catu. A vítima identificada como João Batista Torres da Silva, 49 anos, foi surpreendido por um homem encapuzado enquanto assistia televisão em sua residência. Na ocasião, ele foi atingido com golpes de facão nas regiões do braço, pescoço e tórax.

De acordo com o sargento Oliveira, da Polícia Militar local, a vítima estava junto com a sua companheira, que presenciou o crime durante a sua ida ao banheiro. Segundo o policial militar, a companheira da vítima viu João Batista tentar se defender usando o braço, no entanto, pela violência do primeiro golpe, uma nova seqüência de golpes resultou no desfecho fatal.

Ainda segundo a polícia, a companheira de João Batista viu assassino fugir em um cavalo com destino ignorado. Informações de populares dão conta que o homicídio possa ter sido motivado por dívida. A polícia confirmou que a vítima tinha passagens pela polícia e também era suspeito de crimes.

Fonte: Diário de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário