quinta-feira, 28 de junho de 2012

Acredite se quiser


O caso da esposa do dono da York, que matou e carregou pedacinhos do marido em uma mala, parece ter feito escola aqui pelo RN. Vejam só o que aconteceu em Parazinho.

Deu no blog de Jackson Damasceno

Esta senhora da foto é Sandra Maria Bezerra, de 42 anos. Foi ela quem matou a pauladas o marido, Geraldo Torres de Paula, de 72 anos, na tarde de ontem em Parazinho. A mulher foi presa ainda dentro da casa onde o crime ocorreu. O corpo foi encontrado com um braço arrancado, e parte do pescoço cortada.

Segundo a Polícia Civil, Sandra disse que a idéia dela era matar o marido, cortar o corpo em pedaços, atear fogo e jogar as cinzas no vaso sanitário. Mas o facão que usou no início da barbárie estava cego e ela desistiu, ateando fogo ao corpo quase inteiro.

A assassina confessa foi trazida para Natal porque moradores da cidade tentavam invadir a delegacia para linchá-la. Geraldo Torres era ex-vereador de Parazinho e a família acredita que o objetivo da acusada era ficar com os bens dele. Há informações ainda de que Sandra era usuária de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário